quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Chá das Cinco


Os chás das cinco são reuniões que acontecem todas as quartas-feiras desde 15/08 na casa da cultura. Promovido pela Viver a Cena. E como é de costume, regado a muita comida em clima de confraternização.
O objetivo da reunião é agregar pessoas aos projetos da produtora. Que abrange as áreas de Cinema, Teatro, Televisão, Seriados, entre outras. Além dos projetos característicos da produtora, essa reunião, foi o ponta pé inicial para a formação de uma associação o NUPA (núcleo de produção audiovisual) com o objetivo de ser uma representação de classe e dar suporte aos profissionais das áreas de atuação da instituição.
Os integrantes do NUPA e os participantes que passaram pelo chá das cinco: Jorge de Souza, Izem Berg, Madalena Saboia, Aninha Araújo, Claudio J. Mello, Edna Blablau Muniz, Louise Kaufner, Ana Karla Medeiros, Ceres Moreira, Rômulo Amaral, Ines Sette, Marinete Neves, Carlos Kamara. 
O resultado foi muito positivo. Com novos membros aos projetos trazendo novas ideias e dando um gás as produções. Em breve novidades!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário