quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Chá com Turmalina


Chá com Turmalina é um seriado criado por Jorge de Souza. O projeto foi desenvolvido com o núcleo de roteiro da Viver a Cena: Izem Berg, Carolina Holanda, Nataly Medeiros, Bruno Ibrahim, Claudio J. Mello e Jorge de Souza. Com Direção de Jorge de Souza e Izem Berg (dois Episódios).

O seriado é protagonizado pela atriz Madalena Saboia que vive a simpática e perigosa Turmalina. Uma serial Keller moderna que foge dos padrões. Com essa grande personagem a “diversão” está garantida.

A Turmalina recebe seus desafetos em sua casa onde ela prepara um banquete e revela seu outro lado. Cada episódio contou com grandes atores pernambucanos, nos quatro primeiros episódios, contamos com: Ana Karla Medeiro, Fátima, Iracilda Mendes, Nelsina e Marcelo.

O seriado é produzido pela Viver a Cena e NUPA. Já foram gravados quatro episódios, seis roteiros já em na fase de produção e os dois roteiros que fecham a primeira temporada em finalização. O lançamento está em negociação mas em breve teremos novidades. Aqui está o trailer da série. “Chá com Turmalina”

Trailer: 

Um comentário:

  1. https://www.facebook.com/events/654086377954724/?ref=notif&notif_t=plan_user_joined

    Estréia do evento!

    ResponderExcluir