quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

DARTAGNA STUDIOS


A Dartagna Studios fez uma série de tirinhas com o tema Call Center. Devido ao grande nível de estresse que esse trabalho proporciona para seus funcionários e também aos clientes. Surgindo assim varias situações engraçadas. Feito por desenhistas e quadrinhistas: Gabriel Reis, Jin Müller, Samuel Fiorentino e Andrew Gledson da Empresa de ilustração, Quadrinhos e animação.

Depois de atender um cliente por mais de uma hora, explicar tudo... Tirar todas as dúvidas. Ela pede para você repetir tudo de novo. E Às vezes para piorar chamam outra pessoa: “explica isso para minha filha”
Cancelam sua linha sem lhe comunicar, você para reclamar e depois de um tempão “conferindo no sistema” eles dizem que a linha está normal...

Cliente liga reclamando dizendo que a operadora “comeu seus créditos” e pega um operador estressado.
 
O operador de Call Center se perguntando quem criou esse emprego?


http://www.dartagna.blogspot.com/



8 comentários:

  1. As tirinhas são muito boas e Engraçadas!
    Mais na minha opinião vocês deveria ver melhor o tamanho da fonte que estão usando, nas primeiras deu pra ler tranquilamente, mas na ultima tirinha eu não consegui ler o que estava escrito no primeiro quadrinho.
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Jedson... Realmente na ultima está complicado mesmo. Fizemos errado em relação à resolução da imagem. Mas nos próximos vão está bem visíveis. Valeu pela dica!

      Excluir
  2. Berg, aumente as letras dos quadrinhos , pois não consegui ler nada.
    Abraço amigo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok amigo, nos próximos estaram corrigidos. Mas clica nas imagens que elas aumentam. mas no ultimo quadrinho, mesmo expandida ñ dá para ler o primeiro quadrado =/
      são essas dicas que fazem o blog ir acertando e crescendo.
      Obrigado!

      Excluir
  3. Parabéns Berg! Sucesso com o Blog,as tuas matérias estão bastante interessantes! Bj

    ResponderExcluir
  4. Muito legal as tirinhas. Falo por experiência própria, uma coisa que não quero lembrar kkk. Sucesso pra voce

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Been, nós estamos estdando ainda mais para mehorar os traços. Já evoluimos bastante. Nosso Grupo a DARTAGNA tem a proposta de atuar nas de desenho, animação e Video.

      Excluir