sábado, 5 de novembro de 2011

Festival RPB 2010


Eu (Izem Berg), Iane Mendes, Tamires Cruz (o Coletivo Passos) organizamos, produzimos e fizemos a cobertura do evento. O festival é do CUFA e aconteceu em 14 e 15 de agosto de 2010. Nós do Coletivo Passos trabalhamos desde muito antes do evento na organização do material e na seleção dos materiais: DVD, Música, Letra, Release. Trabalhamos nos dois dias das 10 às 22 horas. Foi muito puxado para todos, fizemos de tudo, e ainda tivemos a ajuda de Samuel Fiorentino que quebrou um galhão. E também tivemos a Rede Globo de televisão.

 




Nesse Evento fui: Fotógrafo, Cinegrafista, Produção e até jornalista (entrevistando). Entre outras coisas que quem trabalha com produção e cobertura sabe como é. Isso revezando todas essas funções com Iane Mendes e Tamires Cruz. 

 

Estou postando esse trabalho do Coletivo Passos porque foi muito importante para o grupo pelo desafio. Esse trabalho exigiu muito de cada um e passei a entender que temos quer ser completos e não tudo certinho por função como pensava. Esse trabalho foi muito bom porque me superei e cumpri funções que não  me imaginava fazendo. E pude ver as qualidades de Iane Mendes e Tamires Cruz que já admirava muito, mas que lá no festival também se superaram.

 

Daí em diante o coletivo cresceu. Ganhamos experiência e começamos a pensar ainda mais alto e realizamos outros projetos que exigiram muito, mas o grupo sempre muito competente cumpriu todas as funções que lhe eram determinadas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário