sábado, 14 de abril de 2012

- 13 (menos treze)


Este curta foi produzido a pedido do grupo V.E.R. (vidas em revolução) para a discursão da temática jovem. O V.E.R. é um grupo evangelista que está querendo discutir a influência que os jovens de hoje sofrem seja dos amigos, das musicas e etc.
Em segundo lugar, esse vídeo foi um exercício para a formação de um grupo para trabalhos futuros. A ideia é de ter um grupo que tenha a vontade de fazer e que vá a luta. Tivemos uma semana para produzir esse curta e as dificuldades foram muito além do tempo curto.
A produção do curta foi muito boa para tão pouco tempo, e o principal sem gastar nada. A turma mostrou o que estávamos procurando: Competência. Filmamos em vários locais como AV DR. José Rufino, Escola Alberto Torres, AV Domingos Ferreira, Praia de Boa Viagem/Pina, Apartamento Próximo a Orla, Um DJ, equipamento de som de primeira qualidade, três jogo de luz e gelo seco.
O Filme conta a historia de uma menina de 13 anos que tem uma educação bastante severa. Seu Pai um homem agressivo e que não a deixa sair. O curta também mostra a influência que os jovens sofrem. No filme abordaremos superficialmente temas complexos como gravidez na adolescência, má influência, educação familiar, influência das músicas atuais, entre outros, com a intenção de servir de base para uma discursão mais aprofundada.
Créditos, Atores: Ana Karla Medeiros, Chris Luz, Leonardo Silva, Alcemir Luiz, Shamuel Fiorentino e a estreia da nossa pequena Kerolayne França. Com Roteiro e Direção de Izem Berg. Foi um prazer trabalhar com meus amigos do teatro, eles são muito bons, não foi a toa o convite. Agora galera é se preparar para os próximos trabalhos. Parabéns pelo esforço de vocês.
Agradecimentos especiais ao DJ Elias, Jaqueline Gomes, Anaira, que ajudaram muito na cena da festa. Também agradecer o apoio do nosso professor de teatro Rômulo do Amaral por ceder um pouco da sua aula, para a nossa reunião e agradecer ao cineasta Jorge de Souza pelo apoio e ao coordenador da escola Alberto Torres Chico.

Em Breve o Vídeo será Adicionado nessa postagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário